Osvaldo afirma não temer concorrência no São Paulo

sab, 05/01/2013 - 19:20

Substituir Lucas parece uma tarefa quase impossível e, por isso, o São Paulo vai atrás de várias possibilidades, para que pelo menos uma dê certo. Já fechou com Negueba e com Aloísio (que joga mais centralizado), espera apenas a assinatura para anunciar Wallyson e está esperançoso em contar com o chileno Vargas. Além deles, Ademilson está na seleção sub-20 e deve ter suas chances.

Ney Franco ainda pode optar por mudar a formação que deu certo em 2012 para escalar Jadson e Ganso juntos. Com tantos jogadores à disposição, até a titularidade de Osvaldo fica ameaçada. Mas o atacante, que fechou o ano passado em alta, apelidado de "Cristiano Osvaldo" pela torcida, garante não se importar com a concorrência.

"São jogadores de qualidade que estão chegando e o professor Ney Franco saberá quem escalar. São muitos jogos na temporada e acho importante ter uma plantel de qualidade", comentou o jogador.

Apesar do bom Brasileirão que fez em 2011 pelo Ceará, foi surpresa para muitos o sucesso de Osvaldo no São Paulo no ano passado. Para essa temporada ele promete ainda mais: "Esse ano vou começar jogando, não tive pré-temporada com o grupo em 2012. Cheguei com o Paulista em andamento. Agora vou pegar do começo e espero dar alegria para a torcida são-paulina. Quero crescer cada vez mais com essa camisa."

COMENTÁRIOS dos leitores