Com lesão, Negueba vai operar joelho no São Paulo

dom, 06/01/2013 - 10:10

O atacante Negueba vai desfalcar o São Paulo antes mesmo de disputar a sua primeira partida pelo clube. Neste domingo, o clube revelou que o jogador precisará passar por uma cirurgia no joelho direito, em data da próxima semana ainda a ser definida, após romper o ligamento cruzado anterior, que precisará ser corrigido.

Negueba sofreu a lesão no joelho direito, no último sábado (5), durante treinamento no CT de Cotia, local da pré-temporada do São Paulo. As dores obrigaram o jogador a deixar o campo de maca. A ressonância magnética realizada pelo atacante detectou a necessidade da operação, segundo o departamento médico do clube. O São Paulo evitou apontar o período que Negueba precisará ficar afastado dos gramados.

O atacante, de 20 anos, chegou ao clube neste ano, cedido por empréstimo de um ano, envolvido na negociação que culminou com a ida do volante Cleber Santana. O jogador foi apresentado oficialmente como jogador do time do Morumbi, na última quarta-feira, mas agora não deverá estrear tão cedo pela sua nova equipe.

COMENTÁRIOS dos leitores