Renato Silva não teme concorrência de Alex Silva no Fla

dom, 06/01/2013 - 15:00

Com diretoria nova e com a decisão de não realizar investimentos maiores do que o caixa do clube, o Flamengo ainda não contratou nenhum reforço para 2013. A única novidade com relação ao elenco que fechou 2012 de forma melancólica foi o retorno de Alex Silva, que havia deixado o clube pelas portas dos fundos e mal jogou pelo Cruzeiro, de onde voltou por empréstimo.

O jogador de 27 anos não aparece na relação de jogadores do elenco no site oficial, mas tem trabalhado normalmente com os companheiros e está nos planos do técnico Dorival Júnior. Mas a concorrência não assusta Renato Santos, zagueiro que chegou do Avaí já no segundo turno do Brasileirão e logo assumiu a titularidade.

"Todos entram para somar. Independente de quem vai jogar, o Flamengo tem que sair vitorioso", afirma Renato Santos, que quer o time se superando. "O grande reforço é nunca se acomodar. É o melhor reforço. Temos bons jogadores, com qualidade, e se chegar mais alguém, será bem-vindo. Temos bons jogadores para chegar bem no campeonato."

TREINO - Neste domingo (6), o elenco rubro-negro seguiu trabalhando a parte física sob o comando do preparador físico Celso de Rezende. Felipe e Camacho não foram ao gramado. O goleiro trabalhou normalmente na academia do CT, enquanto o meia faz um treinamento específico por conta de uma cirurgia na artéria vertebral.

COMENTÁRIOS dos leitores