Martelotte de olho no Feirense/BA

por Clauber Santana sex, 25/01/2013 - 19:22
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens Técnico tricolor buscou informações sobre o adversário deste sábado Clélio Tomaz/LeiaJáImagens

O técnico, Marcelo Martelotte, está fazendo o dever de casa antes do confronto contra o Feirense/BA, neste sábado (26), às 16h, no Arruda. Apesar de enfrentar o lanterna do grupo D, da Copa do Nordeste, o comandante tricolor não se ilude com a posição dos baianos e acredita que será um jogo difícil.

“Peguei detalhes do nosso adversário. A informação é de que foi um jogo equilibrado contra o CRB. O Feirense/BA teve muitas chances de gol, jogou bem postado, bem distribuído e com jogadores de velocidade. Não considero que seja mais fácil pela posição deles no nosso grupo. A responsabilidade aumenta. O torcedor não vê essa condição e exige uma vitória. Nós também vamos buscar a vitória”, explicou, Marcelo Martelotte.

Além de estudar o adversário, o treinador faz mistério com relação à escalação. O lateral-direito, Marquinho, e o atacante, Paulo César, podem ser as surpresas, mas Martelotte não quis falar sobre mudança de jogadores.

“Temos que ter uma mudança de postura, de atitude e não de nomes. É lógico que estamos no início do trabalho, buscando a equipe ideal e uma troca de jogador por jogador é natural. Mas, muitas vezes, é necessária uma mudança de atitude. Fazer com que a equipe jogue de uma maneira diferente”, disse.

Quando foi, mais uma vez, questionado sobre possíveis mudanças de jogadores, o treinador deixou em aberto. “Pode acontecer a mudança de postura e de jogador. A de postura tem que acontecer, ela vai ser cobrada e com certeza vai existir. Também pode vir mudanças de um ou dois jogadores, mas ainda vamos decidir”, afirmou o técnico do Santa Cruz.

COMENTÁRIOS dos leitores