Santa Cruz ainda não pagou salários de fevereiro
Clube está se esforçando para resolver este problema o mais rápido possível
Velhos problemas voltam a atormentar os tricolores do Arruda. Com algumas receitas bloqueadas, a diretoria do Santa Cruz ainda não pagou o salário de fevereiro ao elenco. O pagamento deveria ter sido feito na última sexta-feira (15). Os funcionários também estão sem receber.
O diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha, reconheceu o problema. “Estamos fazendo todo o esforço para pagar tudo. Uma verdadeira operação de guerra. Mas tudo tem que ser feito com calma, não é momento para desespero”, disse, sem confirmar qual a previsão para que os pagamentos sejam feitos.
O técnico Marcelo Martelotte também afirmou que a situação é complicada, mas garantiu que o foco dos jogadores está na partida contra o Petrolina. “É uma situação que não é tão anormal no Santa Cruz. Com relação aos funcionários, eles têm mais dificuldades. Já os jogadores já têm certa reserva e estão preparados para deixar isso de lado. É trabalhar pensando no jogo de domingo, porque é um jogo importante para a classificação”, explicou o treinador.