Perto de estrear como titular, volante esconde escalação

Rodrigo Souto deve ser escalado pelo treinador Vagner Mancini para o clássico contra o Santa Cruz

por Victor Bastos qui, 28/03/2013 - 16:27
Elizabeth Leal/LeiaJáImagens/Arquivo Volante Rodrigo Souto deve fazer a primeira partida como titular com a camisa do Náutico Elizabeth Leal/LeiaJáImagens/Arquivo

Considerado uma das principais contratações para a temporada 2013, o volante Rodrigo Souto deve fazer sua primeira partida como titular justamente no clássico contra o Santa Cruz. Mesmo tendo jogado apenas duas partidas até o momento, quando entrou na derrota contra Sport e na vitória contra o Central, o atleta garante estar preparado para a oportunidade.

“Estou preparado para o jogo e ficar a disposição do Mancini. Mas não sei o tempo que vou conseguir jogar. O importante é estar preparado para que assim que ele me chamar eu estar apto para jogar. Se dependesse de mim, quero jogar”, afirmou, garantindo que o treinador Vagner Mancini ainda não definiu a escalação. Marcos Paulo, até então titular, ainda se recupera de lesão na panturrilha esquerda.

“Eu ainda não sei se vou começar o clássico, até porque o Marcos Paulo pode voltar e o Mancini optar por ele. Mas o clássico em si já dá uma motivação interna muito grande. Todo mundo quer estar jogando e ninguém quer ficar de fora”, explicou o volante de 29 anos.

COMENTÁRIOS dos leitores