Projeto para a Copa de 2014 entra em fase final em AL

Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica possuirá diversas particularidades para melhor atender os jogadores que treinarão no Estádio Rei Pelé

seg, 29/04/2013 - 13:52

Segundo a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), o projeto do Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica (Reffis) do Estádio Rei Pelé, em Maceió, entrou em fase final. O projeto faz parte das ações do Comitê Gestor do Projeto Alagoas Centro de Treinamento de Seleções da Copa do Mundo 2014.

A informação foi divulgada após uma visita técnica nas imediações do principal estádio de Alagoas, feita por representantes da Seinfra e do Centro de Treinamento (CT) do São Paulo Futebol Clube. A vistoria foi realizada para verificar a necessidade de adequações no local. Durante o encontro foram debatiadas formas de ampliar a acessibilidade do estádio para o Reffis.

O Núcleo de Reabilitação terá 774m² e possuirá recepção, sala de avaliação médica, enfermaria, piscina para a recuperação de atletas, fisioterapia, academia de musculação e vestiários. O estimado para a conclusão da obra é até março de 2014.

COMENTÁRIOS dos leitores