Soares perde final de duplas em Madri para irmãos Bryan
Final deste domingo foi a segunda de Masters 1000 da carreira de Soares
O brasileiro Bruno Soares perdeu neste domingo (12) a chance de conquistar o primeiro título de um Masters 1000 da sua carreira. Na decisão da chave de duplas do Masters 1000 de Madri, disputado em quadras de saibro, o tenista mineiro e o austríaco Alexander Peya perderam para os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, em apenas 57 minutos.
A final deste domingo foi a segunda de Masters 1000 da carreira de Soares. Em 2011, ele foi vice-campeão em Montecarlo, quando atuou ao lado do argentino Juan Ignacio Chelsea, e os algozes também foram os irmãs Bryan. Com a derrota deste domingo, o brasileiro soma 13 vitórias e 10 derrotas em decisões de duplas na sua carreira.
"É ótimo conquistar outro título aqui em Madrid", disse Bob Bryan, que venceu pela quinta vez o Masters 1000 de Madri ao lado do irmão. "Tiramos o chapéu para Bruno e Alex pelo grande torneio e pelo forte começo de ano", completou Mike Bryan.
Neste domingo, Soares e Peya foram completamente dominados pelos irmãos Bryan, que conquistaram o quinto título da temporada e o 87º da carreira. Os norte-americanos tiveram aproveitamento de 87% dos pontos disputados no primeiro serviço contra 67% dos brasileiro e do austríaco. Além disso, Bob e Mike Bryan converteram quatro de 10 break points e só perderam o serviço apenas uma vez. Assim, se sagraram campeões da chave de duplas do Masters 1000 de Madri.