Marcos Aurélio reclama dos pontos perdidos em casa

Para o atacante, se o Sport quiser subir não pode perder na Ilha do Retiro

por Clauber Santana ter, 11/06/2013 - 22:28
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Marcos Aurélio ainda citou o gramado encharcado, que atrapalhou no segundo tempo Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O Sport tinha a chance de se fixar no G4 da Série B e até terminar a rodada na segunda colocação. Mas, a derrota para o Bragantino, na Ilha do Retiro, adiou este objetivo para após a Copa das Confederações. E para o atacante Marcos Aurélio, essas derrotas em casa não podem voltar a acontecer.

“Perdemos três pontos importantes, que nos deixava na vice-liderança. Não podemos falhar, temos que matar. Esses jogos é que nos deixam lá em cima. Nossa equipe falhou quando não podia falhar”, disse o jogador, tentando justificar o revés.

“A gente sabia da importância desse jogo. Entramos displicentes no primeiro tempo e no segundo a chuva dificultou um pouco. O gramado ficou encharcado. Mas mesmo assim, criamos chances com Felipe e Camilo quando tava 1x0. A equipe que está pensando em subir, não pode perder em casa”, completou.

Fora do grupo dos quatro primeiros da Série B, o Sport agora terá quase um mês até a próxima partida. E Marcos Aurélio considera que este tempo será importante. “Essa parada vai ser fundamental. O professor Marcelo (Martelotte) não teve tempo para trabalhar com a gente. E agora vai ter esse tempo para trabalhar e corrigir os erros que cometemos. Temos que ter a consciência de que não podemos mais errar”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores