Inscrições abertas para Copa Coca-Cola 2013

Cerca de nove mil jovens se reunirão para disputar a partir do dia 07 de setembro a competição

por Thiago Augustto qua, 26/06/2013 - 10:29

A Coca-Cola anunciou a abertura das inscrições para o campeonato de futebol para adolescentes do planeta. O torneio, chamado Copa Coca-Cola 2013, será disputado a partir do dia 07 de setembro por crianças de 13 a 15 anos de idade e que estão matriculados na escola. A expectativa para este ano é reunir cerca de nove mil jovens.

O campeonato, que tem o objetivo de estimular a vida ativa entre os jovens do Brasil, terá equipes femininas e masculinas. A terceira edição nacional da Copa será dividida em três etapas: local, regional e nacional. Todos os jogos serão disputados em dois tempos de 235 minutos. As equipes deverão ser formadas tendo de 11 a 18 jogadores. 

Ao todo, serão 36 times (24 masculinos e 12 femininos) na grande final, que será disputada em três dias e em duas sedes distintas. Na primeira sede, as disputas serão realizadas até a fase semifinal nas categorias masculina e feminina, definindo-se as equipes finalistas que participam da final nacional, que ocorrerá em outra cidade. Os locais e datas serão definidos pela organização do torneio. Para participar, basta acessar o site da Coca-Cola e clicar na área exclusiva do torneio.

Com informações da assessoria 

 

COMENTÁRIOS dos leitores