Wolfsburg não quer vender Diego ao Atlético de Madrid
O Wolfsburg não tem nenhum interesse em liberar o meia Diego para reforçar o Atlético de Madrid na temporada que se inicia. Quem garante isso é o diretor esportivo do clube alemão, Klaus Allofs, que garantiu que o brasileiro segue no elenco da equipe apesar do forte interesse dos espanhóis.
"A situação atual e que queremos continuar trabalhando com Diego e ele segue sendo nosso. Diego é uma peça-chave na nossa equipe e parto do princípio de que ele estará em campo contra o Hannover", disse o dirigente, já fazendo referência à estreia do Wolfsburg no Campeonato Alemão, no dia 10 de agosto.
O Wolfsburg se reapresentou nesta quarta-feira para dar início à pré-temporada e Diego estava com o elenco. O brasileiro, que jogou emprestado ao Atlético de Madrid na temporada 2011/2012, é novamente desejado pelo técnico da equipe espanhola, Diego Simeone, mas os alemães garante que nenhuma proposta pelo meia foi feita.
Diego tem contrato com o Wolfsburg apenas até o fim da temporada, quando poderia deixar o clube alemão de graça. Já o Atlético de Madrid está com os cofres cheios depois de vender Falcao Garcia para o Monaco.