Paulo Miranda fratura mão e vira desfalque no São Paulo
O São Paulo ganhou um desfalque inesperado para o primeiro jogo da Recopa Sul-AMericana, na próxima quarta-feira, contra o Corinthians, no Morumbi. O zagueiro Paulo Miranda, que vinha treinando como titular, sofreu uma fratura na mão esquerda, durante o treino coletivo desta quinta, no CT de Cotia, e não poderá disputar o clássico.
Paulo Miranda estava treinando como titular nesta quinta-feira, ao lado de Lúcio na zaga, quando sofreu um choque com o volante Denilson. Ele deixou o campo com dores e fez imediatamente uma radiografia, que comprovou a fratura. Existe até a possibilidade de passar por uma cirurgia, o que deixa o tempo de recuperação indefinido.
"O Paulo teve um corte, que resultou em oito pontos, e fraturou a mão. Ele será reavaliado e, então, saberemos se haverá a necessidade de cirurgia", afirmou o médico do clube, José Sanchez, sem querer estipular um prazo para o retorno do zagueiro.
Assim, Paulo Miranda vira desfalque para o São Paulo já no amistoso deste sábado, contra o Flamengo, na comemoração dos 125 anos da cidade de Uberlândia, no interior mineiro. Para o seu lugar, o técnico Ney Franco optou pelo zagueiro Rafael Toloi, que, recuperado de recente lesão muscular, foi o substituto durante o treino desta quinta-feira.
No coletivo, Ney Franco também optou pelo atacante Aloísio para suprir a ausência do meia Jadson, que está com a seleção brasileira para a disputa da Copa das Confederações. Assim, ele formou o trio de ataque com Luis Fabiano e Osvaldo, deixando apenas Ganso na armação das jogadas.
A escalação são-paulina no treino teve Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Juan; Rodrigo Caio, Denilson e Paulo Henrique Ganso; Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo. Os titulares venceram a atividade por 1 a 0, com gol de Osvaldo já nos minutos finais.