De volta ao grupo, Collaço comemora nova oportunidade
Lateral-esquerdo alvirrubro voltou a treinar com o grupo a pedido de Zé Teodoro
O lateral-esquerdo Bruno Collaço ganhou uma segunda chance no Náutico. Afastado desde o dia 3 de junho, o jogador voltou a integrar o elenco alvirrubro a pedido do técnico Zé Teodoro. Neste período em que ficou afastado, Collaço tentou retomar o seu espaço no clube.
“Esses mais de dois meses foram os mais longos da minha vida. Mas, estou feliz da vida e motivado para ajudar o Náutico. Nunca demonstrei descontentamento com o clube, nem com ninguém. Acatei a decisão, mas em nenhum momento pensei em deixar o Náutico. Falei com algumas pessoas e sempre demonstrei vontade de ajudar. Me sinto como em 2009, quando subi para o profissional”, afirmou o lateral-esquerdo.
Apesar de já ter voltado a trabalhar com o grupo, Bruno Collaço não foi relacionado para a partida contra o Criciúma, quarta-feira, às 19h30. Contudo, o jogador sabe que a oportunidade deve aparecer em breve.
“Tive contado com o Zé Teodoro e me mostrei disposto a voltar. Foi uma alegria muito grande pode treinar com o grupo novamente”, disse. “A situação continua difícil, mas mudou o ambiente. O Náutico se reforçou, o grupo hoje está mais forte, trocou o treinador e vejo o pessoal mais concentrado e motivado para tirar o time dessa situação”, completou.
Durante esta semana Bruno Collaço vai treinar no Recife e deve ficar no banco de reservas contra o Fluminense, no sábado, às 18h30, na Arena Pernambuco.