Torcedores são presos após confusão nos camarotes da Arena

Alvirrubros foram acusados de desacatar policiais militares

por Gustavo Lucchesi qui, 29/08/2013 - 10:26

E quando mais se fala de confusões entre as torcidas organizadas, o pior exemplo vem de cima. Após o Sport eliminar o Náutico da Sul-Americana nos pênaltis, uma grande confusão se formou entre torcedores das duas equipes que deixavam os camarotes da Arena Pernambuco.

Tudo começou quando rubro-negros começaram a puxar o famoso “Cazá” e alguns alvirrubros foram tomar satisfação. Com um forte esquema de segurança montado também internamente, polícias já chegaram recriminando os torcedores do Náutico de forma truculenta, o que acabou desencadeando um grande bate-boca.

O grande problema veio quando um torcedor identificado como Renato se dirigiu a um policial e começou a ofendê-lo, chamando o de filho da p... Dizendo que tinha dinheiro suficiente para pagar a sua fiança, caso fosse preso. E foi o que aconteceu.

Acusado de desacato, Renato foi detido e encaminhado para a delegacia da Arena Pernambuco. Porém, segundo informações, a diretoria alvirrubra, incluindo o presidente Paulo Wanderley, conversou com as autoridades e conseguiu a liberação do rapaz.

Com informações de Victor Bastos

COMENTÁRIOS dos leitores