“Foi longe de ser o placar que esperávamos”, diz treinador

Martelotte reconheceu as falhas do time, que serão corrigidas na base da conversa

por Clauber Santana dom, 01/09/2013 - 00:47
Líbia Florentino/LeiaJáImagens

A vitória do Sport diante do Boa Esporte era esperada para esta noite e não veio. Por isso, o técnico Marcelo Martelotte saiu de campo insatisfeito com o empate por 2x2. De acordo com o comandante, o Leão pagou pelos próprios erros.

“Saímos duas vezes atrás do placar e o jogo acabou com um saldo negativo, porque sempre corremos atrás de uma situação. Conquistamos um ponto, nos mantivemos no G-4, mas longe de ser o placar que esperávamos”, disse Martelotte, que não gostou das falhas do time nos dois gols sofridos.

“Foram dois lances em escanteios a nosso favor e tomamos os contra-ataques. Demos essa vantagem ao adversário, que já sabíamos que marca forte. Além disso, tivemos pouca movimentação e criamos poucas alternativas”, analisou o treinador.

Com a sequência de jogos, que marca para terça-feira, às 21h50, um duelo contra o Paysandu, na Curuzu, Marcelo Martelotte vai ter quer conversar mais do que treinar o time para corrigir as falhas.

“Não estamos tendo muito tempo para treinar e arrumar o posicionamento. Temos corrigido na base da conversa e para terça-feira vai ser assim”, afirmou o técnico, que vai mudar o time porque Lucas Limas está suspenso. No entanto, Martelotte deixou em aberto outras mexidas.

“Ainda vamos avaliar e pode haver sim outras mudanças”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores