"Foi o conjunto da obra", justificou Marcos Amaral

Diretoria do Sport ainda não definiu o perfil do novo treinador rubro-negro

sab, 07/09/2013 - 23:49

“Conversei com o Marcelo e partir de hoje ele deixar o cargo de técnico do Sport”, foi assim que o diretor do Sport, Marcos Amaral, começou a coletiva após a derrota contra o Icasa. Depois de uma rápida reunião entre a diretoria, foi confirmada a saída do treinador, que será substituído por Neco, momentaneamente.



“O Neco vai acompanhar o time em Natal e tomar todas as providências. A partir de agora vamos começar a reunir o trabalho, apoiar Neco e cair em campo em busca de um novo técnico”, disse Amaral, que não apontou apenas um motivo para a demissão de Martelotte.



“Foi o conjunto da obra. Não foi só a questão de pontuação, até porque ainda estamos bem. Mas estamos vendo o pelotão de equipes afastando da gente e outros chegando perto”, justificou.



O comando do Sport vai ficar com Neco, que já dirige o time terça-feira, contra o ABC, em Natal. Enquanto isso, a diretoria vai a busca do novo treinador e, por enquanto, não há nomes concretos.



“Não tem um perfil definido. Temos pressa para contratar, mas não tem nenhum nome. Caio Júnior é um dos bons nomes, mas tenho certeza que vão aparecer outros. Mas realmente não estávamos pensando num novo treinador”, comentou.



Independente do nome, o novo técnico do Sport vai chegar com uma grande responsabilidade. “Temos um tiro curto. São 18 partidas até o final. O comandante tem que chegar, impactar e tentar resolver e dar solução ao elenco. Isso é urgente”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores