Pressionado, Bivar promete mudanças no Sport
Presidente foi cobrado por lideranças do Leão e pediu um tempo para atender aos pedidos
A situação começa a ficar insustentável no Sport. Não adiantou demitir o técnico Marcelo Martelotte sem fazer contratações. E toda a pressão recai sobre o presidente Luciano Bivar, sobretudo, por causa dos sequentes insucessos na temporada e na Série B. Por estes motivos, o mandatário rubro-negro ouviu as lideranças do Leão e foi à sala de imprensa nesta quarta-feira dar uma explicação à torcida e prometer mudanças.
“Tive várias reuniões com alguns rubro-negros e concordamos que devemos dar um maior suporte ao futebol. Eles me pressionaram como presidente e eu tenho que me curvar a essas lideranças. Pedi um pequeno prazo para atender o que eles querem”, afirmou Luciano Bivar.
A principal reclamação das lideranças do Sport foi com relação à gestão do futebol, que pode mudar. “Toda a ajuda é bem vinda. Falamos sobre isso no almoço com as lideranças, sobre dar mais suporte ao Marcos Amaral. E foi absolutamente unânime que quanto mais pessoas vierem para somar, ótimo”, disse.
No entanto, essas mudanças não passam por mais uma troca de treinador. Pelo menos não no momento. “Vamos fazer algumas modificações, mas não é do dia para a noite que vai resolver. Claro que tudo depende dos resultados. Se não for com Neco, será com A ou com B”, explicou o mandatário, também descartando saídas do elenco rubro-negro. “Não há possibilidade de dispensa”, concluiu Bivar.