Time do Santa Cruz retorna ao Recife sem saber quando joga
Tricolores estavam em são Paulo, onde iriam enfrentar o Mogi Mirim
Antes mesmo do horário marcado, no início da tarde desta terça-feira (22), a delegação Coral desembarcou em solo recifense. Aborrecidos e com semblante de desgaste. Não é por menos. O Santa Cruz viajou para o sul do país e apenas realizou um treino.
A partida diante o Mogi Mirim foi cancelada e os jogadores do tricolor retornaram para a capital pernambucna com um pensamento de não perder o foco na competição. Antes da viagem a São Paulo, a CBF já havia desmarcado a partida contra o Betim-MG.
"É um desgaste imenso. Temos perdido muito ritmo de jogo. Nós viajamos, pensamos que vamos jogar e no fim de tudo, realizamos apenas um treino. Já é a segunda vez que isso acontece. A gente se prepara, e não joga", analisou André Dias, que fez questão de assegurar que apesar dos constrangimentos o grupo Coral está determinado.
"Não tem motivação maior do que saber que nós (jogadores) podemos entrar para história do Santa Cruz. Tomara que todo esses transtornos nos sirvam de motivação', pontuou o atacante.
Volta aos trabalhos
De volta ao Recife o elenco tricolor – mesmo sem saber do próximo adversário – dará a partir desta quarta-feira (23) início aos treinamentos visando o primeiro confronto das quartas de final. "Temos que esperar e ter paciência. Agora é aguardar o nosso próximo adversário. A equipe se reapresenta amanhã e vamos dar início aos nosso treinamentos", disse o treinador Vica.