Conselheiros do Náutico aprovam anistia de cinco meses

Eleição alvirrubra acontecerá no dia 15 de dezembro

por Thiago Augustto qua, 06/11/2013 - 12:31
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Diretoria alvirrubra espera maior movimentação da torcida para as eleições Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O Imbróglio envolvendo as eleições presidenciais do Timbu foi solucionado. No fim da noite dessa terça-feira (5) o Conselho Deliberativo do Náutico aprovou a anistia para a eleição que acontece no dia 15 de dezembro. A reunião definiu que os sócios que estiverem com os últimos cinco meses pagos poderão participar da votação do pleito para o próximo biênio.

"Definimos o meio termo. O sócio para votar terá que quitar os últimos cinco meses (julho, agosto, setembro, outubro e novembro). Eu, sinceramente, espero que os sócios se movimentem para isso, para haver uma maior representatividade na eleição alvirrubra”, comentou o presidente da comissão eleitoral Eurico Barros. 

A mudança contou com a aprovação de 41 alvirrubros. 17 participantes votaram contra a mudança. Os integrantes do Movimento Transparência Alvirrubra (MTA) foram contrários à sugestão da comissão eleitoral. "Houve esse consenso geral. Agora está resolvido. Se não houvesse poderia prejudicar a nossa eleição", pontuou Eurico Barros.

COMENTÁRIOS dos leitores