Jogadores atrasam treino e geram especulação de greve
Elenco alvirrubro só inciou treinamento depois de uma conversa com o gerente de futebol alvirrubro, Lucio Surubim
Os jogadores do Náutico demoraram para aparecer no treino na tarde desta quinta-feira (28), no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba. Os alviurrubros passaram cerca de 20 minutos conversando fora de campo, atrasaram o treino e avivaram a possibilidade de greve.
Foi necessária uma reunião, no centro do gramado do CT, com o gerente de futebol alvirrubro, Lucio Surubim, para dar início ao treino. A conversa foi curta, quase cinco minutos bastaram para os atletas começaram as atividades.
De acordo com Surubim, os rumores sobre os salários atrasados dos jogadores - que não recebiam há cerca de quatro meses - não são verdadeiros. “O salário deles não estão atrasados. O atraso de 28 dias é referente ao direito de imagem de alguns jogadores”, disse o gerente. E completou: “conversei com o elenco a respeito da demora deles para iniciar o treino. A preparação inicia às 15h30, se eles quiserem se reunir que façam isso antes do treinamento. Até o momento, não estou sabendo nada sobre a greve, não falaram nada sobre isso.”