Vica critica postura de Dênis Marques
Treinador não gostou das declarações do atacante na antevéspera da final da Série C
A entrevista coletiva de Dênis Marques não foi bem digerida pelo técnico Vica. Antes do treinamento desta sexta-feira (29), o comandante tricolor também conversou com a imprensa e criticou a postura do atacante, que virou reserva desde a chegada do treinador devido a ausências em alguns treinamentos.
“Acho errado quando o jogador toma essa atitude. Eu não venho na imprensa criticar atleta. Se tiver que falar, falo para eles. Acho que não foi o momento certo, reclamar do que aconteceu no campeonato inteiro justamente na antevéspera de uma decisão. Não era o momento, na minha opinião, mas ele tem o direito”, explicou Vica.
O técnico ainda afirmou: “Achava que ele deveria se colocar dessa maneira desde quando cheguei aqui, a insatisfação dele. Ele nunca veio perguntar a mim. Eu posso garantir isso a vocês. Se ele viesse, daria as respostas”.
Apesar da coletiva não ter agradado o treinador, Vica garantiu que isso não mudou em nada a sua escolha no momento de montar o time para a final. “A convocação e a escalação já estavam definidas antes da entrevista dele. Pode ter certeza que já estavam definidas na minha cabeça antes e não vai mudar”, contou.
Sobre a questão de renovação de contrato com o atacante, o comandante coral preferiu não comentar e focar apenas na decisão. “Quando chegar o momento vamos falar. Faremos uma análise, juntamente com a diretoria, de todos os atletas. Assim como os dirigentes vão se reunir para analisar o meu trabalho. Não adianta se precipitar, porque nem eu sei se vou ficar ou não. Temos que estar concentrados no jogo para conquistar o título”, concluiu Vica.