Ceará anuncia Bill, Leandro Brasília e Amaral para 2014

Os três reforços do Alvinegro de Porangabuçu estavam atuaram na Série A do Campeonato Brasileiro 2013

sex, 13/12/2013 - 08:30

O Presidente do Ceará Sporting Club, Evandro Leitão, anunciou na tarde desta quinta-feira (12), numa entrevista coletiva concedida em Carlos de Alencar Pinto, sede oficial do Vovô, em Fortaleza, o nome dos mais novos três reforços do clube para a temporada de 2014. A contratação do volante Amaral e do meia Leandro Brasília (ambos do Criciúma) e do atacante Bill (Coritiba).

Amaral disputou a Série A do Brasileirão em 2013, tem 30 anos e passagens por grandes clubes do cenário nacional como Vasco da Gama, Grêmio, Atlético/MG, Cruzeiro, Botafogo/RJ e Criciúma. E experiência internacional pelo Cerezo Osaka-JAP.

O meia Leandro Brasília também ex-Criciúma, é o mais novo entre os reforços, possui 26 anos, e atuará pela primeira vez no Nordeste. O atleta tem passagens por Cruzeiro/MG, Itaúna/MG, América/MG, Betim/MG, Linense/SP, e Criciúma/SC.

O mais conhecido entre os reforços, o atacante Bill, que acumula passagens por Corinthians/SP, Shanghai Shenxin/China, Santos/SP, Al Ittihad/Arábia Saudita e estava jogando a Série A pelo Coritiba/PR. O jogador, de 29 anos, chega como a esperança de gols para o setor ofensivo do alvinegro nas competições do primeiro semestre, Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Por isso, vestirá será o novo camisa 9 do Vovô no ano do centenário do clube.

COMENTÁRIOS dos leitores