Técnico alvirrubro contém a euforia após vitória

Lisca ressaltou trabalho da diretoria e, mesmo com o resultado positivo, pediu calma a torcida

por Diego Toscano sex, 24/01/2014 - 09:14
Fernando da Hora/LeiaJáImagens Sereno, o técnico Lisca vai ganhando a torcida alvirrubra Fernando da Hora/LeiaJáImagens

Tranquilidade. Por incrível que isso pareça, essa palavra saiu várias vezes da boca do efusivo técnico do Náutico. Apelidado de “doido”, Lisca pediu calma após a vitória no Clássico dos Clássicos, nesta quinta-feira (23). De maluco, o comandante, que quebrou o tabu alvirrubro na Ilha, não tem nada.

 “Hoje (quinta, 23) foi gostoso, vamos comemorar. Mas, já temos uma pedreira contra o Botafogo-PB, e pontuar lá na Paraíba será muito difícil. Peço ao torcedor para ter calma. O título só vem com trabalho. A nossa redução de folha foi grandiosa, mas os jogadores que estão agora aqui valorizam muito a oportunidade que o Náutico está dando. É um clube de muita projeção e divulgação. Vamos fazer com que o alvirrubro volte a ter orgulho de ser Timbu”, ressaltou o comandante do Timbu.

O técnico também elogiou a nova diretoria alvirrubra. “Eles me deram a oportunidade de treinar uma equipe como o Náutico, e só isso já me deixa muito feliz. Ter a possibilidade de desenvolver um trabalho de médio a longo prazo, situação que o clube estava precisando. Não tem como manter uma sequência com trocando de treinador toda hora. Tem que trabalhar, evoluir”, frisou.

COMENTÁRIOS dos leitores