Geninho lamenta empate e situação complicada na tabela

Treinador acredita que a equipe foi melhor que no jogo contra o Náutico

por Clauber Santana dom, 26/01/2014 - 21:58
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Geninho elogiou Durval, Igor e Everton Felipe que estrearam como titular Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Mais um jogo sem vitória e a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste vai ficando mais longe para o Sport. Após o empate diante do Guarany de Sobral, o técnico Geninho lamentou o empate e a posição atual do Leão na tabela, com apenas dois pontos faltando três jogos para o fim da primeira fase.

“Foi ruim pelo resultado e pela classificação. Agora, temos que fazer quase 100% e contar com resultados paralelos, coisas que não gosto. Infelizmente está se encaminhando para isso. Não foi um bom resultado. Se o Náutico ganhar, larga e fica mais difícil”, ressaltou o comandante.

Sobre a atuação da equipe, o treinador acredita que o time foi melhor que o último jogo. “Tivemos um erro de posicionamento na marcação no primeiro tempo. Demos muito espaço ao Guarany, no meio-campo, para jogar. Não acho que a equipe fez um grande jogo, mas foi melhor do que contra o Náutico. Tivemos, no mínimo, cinco chances para fazer o gol. Além do pênalti absurdo não marcado”, explicou.

Com relação às mudanças no time, Geninho aprovou o desempenho de Durval, Igor e Everton Felipe, que pela primeira vez começaram jogando. “Durval está voltando e ainda não é aquele que conhecemos. Precisa de mais rodagem e só ganhar jogando. Igor foi bem, mas cansou no final. E Everton vai ter que começa a aprender a dosar o momento de passar e o de driblar. Mas tem muita qualidade e mostrou, no jogo, o que faz nos treinamentos”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores