Sem favoritismo, Santa enfrenta o Guarany em Sobral
“Estamos com uma boa vantagem, mas não significa que já estamos classificados", disse o técnico Vica
Com uma vantagem de três gols, o Santa promete pressionar o Guarany de Sobral, na noite desta quarta-feira (26), no estádio do Junco, em Sobral, na partida de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. Os tricolores podem perder por até dois gols de diferença, já o time cearense precisa vencer por mais de três gols de vantagem para garantir a classificação para as semifinais. Quem conquistar a vaga enfrenta o Sport na próxima fase.
Apesar da vantagem, o técnico Vica prega respeito aos adversários e afirma que não tem nada ganho até o final do jogo. “Estamos com uma boa vantagem, mas não significa que já estamos classificados. Precisamos fazer um jogo igual ao que fizemos no Arruda. Precisamos do espírito de mata-mata”, disse o técnico. O treinador tricolor decidiu armar o time com uma postura mais ofensiva. O Santa terá dois armadores e volta a atuar com Leo Gamalho no ataque. Entretanto, Vica ainda não poderá contar com Raul, Renatinho e Natan, que seguem no departamento médico. O meia Jefferson Maranhão entra no lugar de Memo.
O Guarany de Sobral precisa reverter a vantagem. O técnico Vlademir de Jesus pretende contar com a dupla Zé Williams e Reinaldo. O time ainda não sabe se terá o jogador Adriano, que segue em recuperação após uma torção no joelho. Além dele, o volante Zé Augusto não joga, devido uma lesão na mão. Thiago Furlan sente dores na posterior e o meia Márcio Tarrafas sente lesão no joelho, e também não atuarão contra o Santa.
Ficha do Jogo
Guarany de Sobral
André Zuba; Ivonaldo, Joécio, Juliano e Zeca; Rodrigo, Santos e Maranhão; Gugu, Zé William e Adriano. Técnico: Vladimir de Jesus
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Panda; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão e Carlos Alberto; Cassiano e Léo Gamalho. Técnico:Vica
Estádio: Junco (Sobral-CE)
Horário: 22h
Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Lorival Cândido das Flores (RN)