Ferron admite cansaço, mas segue otimista para o Clássico

“Essa é uma grande oportunidade para somarmos pontos que serão muito úteis no decorrer do Estadual”, disse o zagueiro

por Nicoly Moreira qui, 27/02/2014 - 15:22
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo "Todo clássico é especial. Existe a rivalidade, o que motiva a equipe", disse o zagueiro Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

O Sport vai entrar em campo depois de apenas 48 horas de descanso, diante do Náutico, nesta quinta-feira (26), na Arena Pernambuco. Mesmo sem ter a escalação confirmada para o confronto, o zagueiro Ferron espera uma partida bastante disputada. “É claro que o grupo está desgastado, pelo curto tempo de descanso. Estamos passando por uma sequência cansativa. O nosso treinador sabe a melhor forma de utilizar os atletas. Acredito que não teremos problemas. Quem entrar honrará a camisa do Sport, sem dúvida alguma”, disse.

O zagueiro ainda avalia a importância da partida para os rubro-negros. “Todo clássico é especial. Existe a rivalidade, o que motiva a equipe. Essa é uma grande oportunidade para somarmos pontos que serão muito úteis no decorrer do Estadual. Respeito o Náutico, mas espero ver um Sport forte dentro de campo”, comentou o jogador.

COMENTÁRIOS dos leitores