Diretor de futebol defende e garante permanência de Vica
De acordo com Constantino Júnior, trabalho do treinador só será avaliado após os clássicos
Bastaram duas derrotas seguidas diante do Sport para o trabalho do técnico Vica começar a ser questionado. Some-se ainda a inconstância da equipe e o fato de não ter vencido nenhum clássico na temporada. Portanto, todos os ingredientes necessários para a pressão cair sob o comandante tricolor. Porém, o treinador segue prestigiado com a diretoria tricolor.
“O nosso treinador tem a permanência garantido. Claro que todo clássico pesa mais do que uma partida normal, mas ele se mantém firme e forte no cargo. Iremos enfrentar o Sport duas vezes, no Arruda, e a partir daí é que vamos analisar o trabalho do nosso técnico”, garantiu o diretor de futebol Constantino Júnior.
Sobre o último Clássico das Multidões, o dirigente elogiou a postura da equipe, mesmo com a derrota. Além disso, mantém a confiança na classificação para a final da Copa do Nordeste.
“Nossa equipe teve um bom comportamento no início do jogo, mas fomos infelizes nos gols. Porém, temos muito potencial para reverter o placar, apesar da vantagem construída pelo Sport. Precisamos voltar a ser aquele time de guerreiros e não podemos nos abalar. Garanto ao torcedor que o nosso time vai entrar em campo para buscar a classificação”, concluiu.