Necessidade de cirurgia para Cassiano será reavaliada
“Há uma possibilidade de Cassiano fazer apenas um tratamento convencional", disse o diretor de futebol do Santa, Constatino Junior
A situação do atacante do Santa Cruz Cassiano não pode ser tão grave quanto se imaginava. O atleta sofreu um pancada durante o Clássico das Multidões, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano, disputado no último dia 6 de março. Cassiano está fazendo tratamento em Porto Alegre com o time do Internacional, clube que detém os direitos econômicos do jogador.
“Há uma possibilidade de Cassiano fazer apenas um tratamento convencional. Não posso falar maiores detalhes médicos, mas o atleta tem uma genética boa e, caso não seja tão grave, pode voltar para cá em uma semana para se tratar aqui”, afirmou o diretor de futebol tricolor Constantino Júnior.
Os médicos do Colorado constataram que o atacante poderá se livrar da cirurgia, já que a lesão pode não se tratar de uma ruptura de ligamentos. O departamento médico ainda está realizando alguns exames com o jogador para confirmar a gravidade do problema, que deverá sair nos próximos dias. Com resultado positivo, o tempo de recuperação, previsto para 6 meses, por ser reduzido.