Apesar da última derrota, Vica pretende manter mesmo time
“Não vejo necessidade de ficar mudando equipe toda hora", disse o treinador
Os titulares do Santa Cruz realizaram apenas um regenerativo no treino desta sexta-feira (21), no estádio do Arruda. O técnico Vica fez um trabalho rápido com os atletas e ainda contou com a presença dos três reforços do clube, Zeca, Adilson e Betinho. Os torcedores novamente não puderam assistir ao treinamento. E o comandante coral também não revelou o time que vai entrar em campo diante do Náutico no próximo domingo (23). Mas, adiantou que irá utilizar pelo menos um dos novos contratados, que já foram regularizados. “Possivelmente o Zeca (lateral-esquerdo) deverá jogar. Amanhã (sábado), vou realizar o trabalho final com atletas para definir os titulares", disse o treinador.
Para o clássico, Vica deverá manter basicamente a mesma equipe que foi derrotada pelo Sport, na última quarta-feira, pela Copa do Nordeste. “Não vejo necessidade de ficar mudando a equipe a toda hora. Estamos mexendo no time conforme as nossas necessidades. Temos uma base sólida e formada”, explicou. Sobre o ânimo para este confronto, o treinador acredita que apenas uma vitória melhoraria o ambiente. “Temos que ter força e garantir um resultado positivo. Além de dar uma sequência de vitórias para brigar pelo Pernambucano e garantir um clima melhor aqui no Arruda”, disse.
Uma das atitudes tomadas pelo técnico Vica, em conjunto com a diretoria coral, foi de proibir a presença da torcida nas atividades. “Estamos treinando e nos esforçando, não queremos impedir o torcedor de participar dos treinamentos, mas ultimamente dois ou três ficam nos ofendendo, aí fica difícil de trabalhar desta forma. Vocês acham isso certo? Vi até crianças xingando os jogadores. Estamos fazendo isso para evitar problemas”, afirmou o comandante.