Radwanska sofre para ir às quartas de final em Miami
Número 3 do mundo, a tenista polonesa Agnieszka Radwanska sofreu para garantir nesta segunda-feira (24) a sua presença nas quartas de final do Torneio de Miami, nos Estados Unidos. Diante da ucraniana Elina Svitolina, apenas a 42ª colocada do ranking, ela precisou de 2 horas e 33 minutos para vencer por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/5), 5/7 e 6/2.
Outra tenista que confirmou o favoritismo nesta segunda-feira em Miami foi a checa Petra Kvitova. Número 8 do mundo, ela ganhou da sérvia Ana Ivanovic, que já liderou o ranking e hoje ocupa a 13ª colocação, por 2 sets a 0, com incríveis parciais de 3/6, 6/0 e 6/0. Agora, ela enfrentará a russa Maria Sharapova nas quartas de final do torneio.
Ao contrário de Radwanska e Kvitova, a chinesa Na Li precisou de apenas dois sets para confirmar seu favoritismo nesta segunda-feira. Número 2 do mundo, ela passou fácil pela espanhola Carla Suarez Navarros, atualmente a 17ª colocada do ranking, ao ganhar por 2 a 0, com parciais de 6/0 e 6/2, e garantir sua presença nas quartas de final.