Para Lisca, preparo físico e substituições causaram empate
Tranquilo, treinador alvirrubro analisou o empate por 2 a 2 e não culpou os jogadores
Esperava-se o técnico Lisca chateado, na entrevista coletiva, após o empate por 2 a 2 contra o Ceará, no Castelão. Mas não foi isso que aconteceu. Com tranquilidade, o comandante alvirrubro analisou os motivos que levaram a sua equipe a tomar o empate e apontou dois fatores primordiais para que isso acontecesse.
“O Sérgio Soares foi feliz nas substituições e conseguiu neutralizar nosso time, mesmo com um jogador a menos. Também cansamos um pouco e isso tem sido uma frequência nossa devido à falta da pré-temporada. A parada da Copa do Mundo será importante para dar uma homogeneizada na equipe”, analisou o treinador.
Ainda de acordo com Lisca, o clima nos vestiários foi de tranquilidade. Nada de reclamação com os atletas, mesmo depois de abrir 2 a 0 e sofrer o empate.
“Não posso brigar com os jogadores. Eles foram guerreiros. Perdemos dois pontos, mas, no final, ganhamos um. Pelas circunstâncias, claro, fico um pouco triste. Mas o time tem dado a resposta e não dá para lamentar muito”, finalizou.