Renan Fonseca acredita que o Santa não vive grande pressão

O jogador acredita que o torcedor voltará a apoiar o time após a primeira vitória do time

por Nicoly Moreira seg, 12/05/2014 - 17:24
Clélio Thomaz/LeiaJáImagens/Arquivo ''Não tem que ficar olhando muito para a tabela'', disse Clélio Thomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois do empate em 0 a 0 contra o Luverdense, o Santa Cruz saiu de campo vaiado pelos torcedores. Apesar da falta de vitórias, o zagueiro Renan Fonseca acredita que o time não está passando por uma pressão muito grande. “Há alguns dias, a cobrança era muito maior. Mas, nesse jogo, o torcedor viu nosso empenho e sacrifício dentro de campo. Acho que, a partir da primeira ou segunda vitória, ele vai abraçar a causa e nos apoiar novamente”, disse.

De acordo com o jogador, o time vem apresentando um bom futebol, apesar da falta de resultados positivos. “A gente tem que saber lidar com esse tipo de situação. Não tem que ficar olhando muito para a tabela. Estamos jogando bem, mas infelizmente a bola não está entrando”, afirmou. E completou: “A confiança ta muito melhor, criamos muitas oportunidades. A gente fica chateado com o empate, mas vamos continuar com a cabeça erguida”.

Renan Fonseca acredita que falta alguns ajustes para o time engrenar na Série B. “O nosso grupo ainda necessita de uma cobrança. Dentro de campo, precisamos de cara que resolva. Mas, o diferencial da nossa equipe é a coletividade”, analisou.

COMENTÁRIOS dos leitores