Gamalho sobre gols: “Queria ter comemorado com a torcida"
Centroavante marcou duas vezes na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, em jogo de portões fechados
Léo Gamalho passou quase dois meses e meio sem balançar as redes pelo Santa Cruz. A seca de gols do centroavante acabou nesta quarta (24), quando marcou duas vezes na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-PB. O jogo foi no estádio do Arruda, no Recife, mas com portões fechados. O jogador lamentou: “Queria ter comemorado com a torcida”.
Para o centroavante, a ausência da torcida poderia ser uma fragilidade coral. “Sabia que o Botafogo teria mais facilidade, porque os torcedores não estiveram presentes. E eles (tricolores) jogam juntos com a gente”, disse Léo Gamalho.
O objetivo maior do centroavante é balançar as redes. Ainda assim, Léo Gamalho lembra que não é o único. “É uma dificuldade passar pelo momento no qual eu passei. Alguém da minha posição precisa fazer gols sempre, senão é cobrado”, conta. E completou: “Não posso pensar só em mim. Não posso ser egoísta porque o time e o clube são muito maiores do que isso”.
Parceria com Tony
Após o jogo, Léo Gamalho lembrou o diálogo com o lateral direito Tony, “a gente sempre procura dar uns toques, porque dentro de campos são os 11 jogadores que decidem”. De acordo com o centroavante, foi importante para acentuar o entrosamento. “Eu nem pedi a bola, só no olhar, ele acompanhou minha movimentação e tocou no lugar certo”, disse.