"Recuamos demais", afirma Tony após derrota
Autor do gol tricolor acredita que os jogadores do Santa Cruz foram dispersos na hora de impedir o ataque dos adversários
O Santa Cruz saiu na frente contra o Luverdense, após um gol de pênalti marcado por Tony, mas os tricolores não conseguiram manter o placar e foram derrotados pelo time alviverde, em São Lucas do Rio Verde, na noite desta terça-feira (16). De acordo com o autor do único gol do time pernambucano na partida, os jogadores recuaram demais e foram dispersos na hora de impedir os ataques dos adversários.
“A gente recuou demais. Esperamos o Luverdense vir com tudo e foi isso que aconteceu. A gente estava tentando sair para o jogo, mas não estava dando certo. Rifamos bola toda a hora. Deixamos a desejar na marcação e sofremos a derrota”, afirmou o jogador.
Após as duas derrotas fora de casa, Tony acredita que o time precisa recuperar os pontos no Arruda, nos dois próximos jogos, contra o Icasa e o Oeste. “Precisamos descansar e esquecer o que passou. Essa viagem para Lucas do Rio Verde foi horrível, mas são águas passadas. Teremos disputas importantes em casa”, disse.