Canindé pede apoio da torcida para reta final da Série B

Técnico tricolor acredita que os jogos em casa serão cruciais para "manter a chama da classificação acesa"

por Natália Santos ter, 14/10/2014 - 11:30
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo O treinador do Santa Cruz garante que o apoio do torcedor é fundamental Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Passada a 29ª, quando o Santa Cruz arrancou um ponto no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, agora os tricolores voltam ao Arruda para enfrentar o Bragantino. A equipe coral receberá o time de Bragança Paulista nesta terça-feira (14), às 19h30, e já espera contar com o apoio do torcedor para buscar o triunfo ante a equipe paulista.

Depois da partida contra o Bragantino, o Santa mandará dois jogos na Arena Pernambuco – contra Vasco e Vila Nova -, e aposta na sequência em seus domínios para seguir na luta pelo acesso à primeira divisão. Para o técnico Oliveira Canindé, o apoio da torcida é fundamental. “A torcida faz a diferença. Espero contar com a força do torcedor. Se eles nos ajudarem e nós fizermos a nossa parte, comaçando na partida contra o Bragantino, não faltará apoio nos outros jogos”, disse Canindé.

Com o time a 12 pontos do quarto colocado na tabela, o comandante tricolor garante que “ainda há um fogo aceso”. Para o Santinha continuar na briga pelo acesso, Oliveira Canindé dá a receita. “Temos que apresentar um futebol melhor do que o que temos mostrado ultimamente”. E completou: “Sei que o adversário é difícil, mas espero que a nossa equipe consiga encontrar o caminho do gol e garanta o resultado que queremos em casa”. 

COMENTÁRIOS dos leitores