Raí: "Toda partida será encarada como uma final"

O lateral esquerdo garantiu a entrega da equipe e adiantou: "Se o Náutico subir, vou pintar o cabelo de vermelho"

por Natália Santos ter, 28/10/2014 - 19:03
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

A esperança parece não deixar os jogadores alvirrubros. Ainda que os problemas salariais tenham afetado a equipe e o time tenha amargado três jogos sem vitórias nas últimas rodadas, o discurso dentro do clube é unânime: vencer. Para alcançar o triunfo, o foco dos jogadores está na partida contra o Icasa, às 16h20 (horário de Recife) do próximo sábado (1), no Romeirão.

O lateral esquerdo Raí garante que sabe das dificuldades, mas que nada irá tirar a confiança dos jogadores. “A gente sabe que agora, depois dos resultados negativos, ficou bem mais difícil. Toda partida virou uma final”, disse. Sobre a situação salarial, o jogador completou: “Todo mundo sabe que é chato, mas sabemos que a diretoria está trabalhando e estamos fechados com eles. Temos que focar nos jogos”.

“Falta mais atenção de cada um”,  destacou Raí sobre onde a equipe tem errado durante os confrontos. “Temos perdido por erros a toa”, completou. Esperançoso, o lateral enfatizou a importância dos próximos jogos para manter o sonho do acesso de pé: “Temos vacilado dentro de casa, não podemos mais deixar esses pontos escaparem. Faltam seis rodadas, temos que ganhar todas. Com as vitórias, as coisas boas chegarão”. 

Descontraído, o jogador ainda cravou uma promessa: "Se o Náutico subir, vou pintar o meu cabelo de vermelho".

COMENTÁRIOS dos leitores