Tony volta a treinar e Julinho segue vetado pelo DM
Lateral direito se recuperou de lesão no tornozelo e enfrentará o Bragantino, no próximo sábado (15)
O setor defensivo do Santa Cruz é a grande preocupação do técnico Oliveira Canindé para a partida contra o Bragantino. Os problemas que têm para armar a quipe são na defesa. Porém, um parece já ter sido resolvido. Tony, que não enfrentou o Náutico devido a uma lesão no tornozelo esquerdo, treinou nesta terça-feira (11), no Arruda, e está liberado. Em contrapartida, Julinho ficará mais 15 dias de fora por conta de uma contusão na coxa direita.
O lateral esquerdo foi submetido a um exame de imagem, que apontou a lesão na coxa. Assim, Julinho segue de fora da equipe e não poderá substituir Tiago Costa, suspenso. A outra opção para a vaga seria Renatinho. Contudo, o jogador tem uma inflamação no púbis também está entregue ao departamento médico, sem previsão de volta.
Com o retorno de Tony e sem um lateral esquerdo da posição, Oliveira Canindé deve optar por improvisar um jogador. Bileu já atuou pelo lado direto e é uma das opções. Everton Sena e o garoto Williams também estão na disputa.
Um problema, em menor escala, também surgiu para o treinador coral. O zagueiro Alemão não participou do treinamento de terça-feira, no gramado do Arruda. O defensor sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, mas ainda não preocupa e deve enfrentar o Bragantino.