"Eu seco os adversários ", admite Oliveira Canindé

Treinador tricolor deixou claro que a equipe precisa principalmente fazer sua parte e não ficar torcendo contra os adversários diretos

por Nicoly Moreira sex, 14/11/2014 - 09:47
Divulgação/Santa Cruz O treinador Oliveira Canindé está de olhos nas equipes que estão próximas ao G-4 Divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz terá mais uma chance de chegar ao G-4 da Série B. O time tricolor está a um ponto da zona de classificação, com 52 pontos, na sétima colocação. O técnico Oliveira Canindé admitiu que está de olho nas equipes que estão próximas de garantir uma vaga para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. "Eu seco os adversários mas não olho para a matemática, porque precisamos ficar mais ligados também quanto ao que nós precisamos fazer”, disse Canindé. 

O comandante tricolor afirma que o time está na expectativa de entrar no G-4. "Sempre falo para o grupo que está tudo se encaminhando para que isso aconteça. Então, vamos em busca”, afirmou. As equipes do topo da tabela vão se enfrentar entre si. Essas partidas poderão ser interessantes para o Santa Cruz. Mas, Canindé deixou claro que a equipe precisa fazer sua parte e não ficar apenas torcendo contra os adversários diretos. 

“Não vai adiantar nada se não fizermos a nossa parte. Embora seja um jogo fora de casa temos totais condições de vencer e entrar no G-4″, concluiu. O próximo desafio do time tricolor será contra o Bragantino, neste sábado (15), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores