Sport recebe proposta para vender mando contra o São Paulo
Arenas Pernambuco, Pantanal e Amazônia querem receber o jogo que pode marcar a despedida de Rogério Ceni
Praticamente livre do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Sport pode negociar o mando de campo da partida contra o São Paulo, a ser realizado no dia 7 de dezembro. As arenas Pernambuco, Pantanal e Amazônia fizeram uma proposta ao clube para receber este jogo. No entanto, a diretoria rubro-negra ainda não tomou a decisão sobre o duelo válido pela última rodada da Série A.
“Recebemos propostas de outras arenas, mas ainda não decidimos nada. Esta será uma decisão que terá de ser discutida por toda a diretoria”, afirmou o presidente João Humberto Martorelli, sem entrar em detalhes dos valores das propostas das arenas.
A partida entre Sport e São Paulo pode marcar a despedida de Rogério Ceni, ídolo são-paulino. O goleiro do Tricolor Paulista deve se aposentar neste jogo e, por isso, a confronto atrairá a atenção da mídia e dos torcedores.
Esta prática já não é mais novidade no Brasil. Desde o ano passado, quando as arenas para a Copa das Confederações e do Mundo ficaram prontas, os clubes vendem seus mando de campos. As equipes do Rio de Janeiro, por exemplo, já mandaram seus jogos para o Mané Garrincha, Arena Amazônia e até para a Arena Pernambuco.