Torcida protesta contra Oliveira Canindé durante coletiva

Visivelmente abalado, treinador do Santa Cruz entendeu as críticas da torcida

por Clauber Santana ter, 18/11/2014 - 23:35
Fernando da Hora/LeiaJáImagens Fernando da Hora/LeiaJáImagens

A entrevista coletiva de Oliveira Canindé, após a derrota para o Sampaio Corrêa, por diversas vezes foi atrapalhada por torcedores. Alguns tricolores, em frente à sala de imprensa do Arruda, protestaram contra o treinador do Santa Cruz (como mostra o vídeo abaixo), que estava visivelmente abalado. Em certo momento da entrevista, Canindé fez sinal de negação com a cabeça, mas entendeu as reclamações.

“É normal e a gente fica triste porque não queríamos envergonhar o torcedor. Mas quando acontece algo como foi hoje, o torcedor tem o direito de criticar e vaiar. Anormal seria depois de perder em casa, como perdemos, brigando pelo acesso, sair aplaudido. É impossível. Mas nós respeitamos e procuramos fazer sempre o melhor.Vamos continuar tentando brigar pelo acesso”, afirmou Oliveira Canindé, visivelmente abalado.

Questionado sobre uma possível demissão ou até a não renovação de contrato para a próxima temporada, o treinador coral amenizou e evitou pensar no futuro. Para Canindé, o foco é seguir no Santa Cruz e pensando nos dois últimos jogos da Série B.

“Vou continuar fazendo o meu trabalho. Estou vindo de duas derrotas e isso machuca muito. Mas é a vida da gente. Penso em fazer o meu trabalho independente do lugar, se aqui ou em outro time. Não tenho apego ao emprego. Sei que as portas se abrem. Mas também sei que é preciso aproveitar o momento e mostrar serviço porque as coisas acontecem. Meu futuro depende de resultados. Preciso fazer minha parte e procuro fazer o melhor”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores