Eduardo Baptista dedica "jogo perfeito" a diretoria
Treinador desabafou e agradeceu apoio do presidente João Humberto Martorelli e do vice-presidente de Futebol, Arnaldo Barros
Eduardo Baptista viu a vitória do Sport sobre o Palmeiras como "um jogo perfeito". O treinador viu o Rubro-negro "estragar" a festa de abertura da arena alviverde nesta quarta-feira (19) e, de quebra, eliminar qualquer chance de rebaixamento para a Série B. O técnico ainda aproveitou para dedicar a vitória ao presidente e ao vice-presidente de Futebol do clube.
"Quero dedicar a essa vitória a Arnaldo (Barros, vice-presidente) e o presidente (João Humbero) Martorelli, que em um momento muito difícil quando todo mundo estava contra, mostraram como se faz futebol. Não é mudando comando, não é trocando tudo. Acreditaram em mim, acreditaram na comissão técnica. Então, essa vitória é para o presidente e o doutor Arnaldo", desabafou o treinador do Sport.
O treinador ainda destacou a boa atuação da equipe leonina. "Fizemos um jogo brilhante, um primeiro tempo bom. No segundo tempo, eu pedi algumas coisas, corrigi alguns detalhes que precisava. Pedi para rodar a bola um pouco mais e para Patric se adiantar. Foi um jogo perfeito", disse.
O treinador ainda comentou que o Sport não sofreu a pressão do jogo. "Nós fomos campeões numa arena com 70 mil pessoas. Se (a estreia da arena) intimidou o Palmeiras eu não sei. Meu time jogou tranquilo, com personalidade, enfrentou um time fortíssimo e muito bem arrumado por Dorival e foi premiado com uma vitória importantíssima", concluiu.