Mike quer aproveitar reta final para 'mostrar trabalho'

Atacante marcou um dos gols no empate contra o Fluminense

por Lívio Angelim dom, 23/11/2014 - 19:18
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Titular há três jogos, Mike tem cerca de mais 15 dias para mostrar trabalho no Sport. O atacante emprestado pelo Internacional  tem contrato só até o fim desta Série A. Sem planos definidos, o jogador ressalta oportunidade na reta final do torneio: “Esses dois últimos jogos são a chance de mostrar trabalho. Espero corresponder o máximo enquanto continuo aqui”. Leão ainda enfrentará Criciúma e São Paulo.

Mike marcou um dos dois gols rubro-negros no empate contra o Fluminense. Mas saiu de campo insatisfeito com o resultado. ”Claro que queríamos vencer. Nós mereciamos a vitória, todo mundo marcando, correndo, jogando. Mas está todo mundo de parabéns. Estamos com um padrão de jogo muito bom”, disse o atacante. 

Ainda assim, o garoto acredita que o Sport deverá reagir nesta reta final e conquistar a vaga na Sul-Americana. “O nosso momento é bom, o time está jogando muito bem. Com o time encaixado é mais fácil de jogar. Estamos marcando muito bem, aproveitando os contra-ataques e se mantermos assim vamos conseguir as vitórias”, declarou.

COMENTÁRIOS dos leitores