Sem Libertadores, Durval planeja desempenho melhor em 2015
Por outro lado, zagueiro lembrou das 'boas conquistas do clube' neste ano
Em 2014, o Sport se reencontrou com os títulos. Pernambucano e Nordestão. Disputou pela terceira vez consecutiva a Sul-Americana. Por outro lado, deixou escapar a sonhada vaga na Copa Libertadores da América. Capitão do time, o zagueiro Durval lamenta não ter conseguido a classificação para competição mais importante do continente declarou: "Em 2015, eu espero um ano ainda melhor, com conquistas mais importantes".
Durval voltou ao Sport após passagem quatro temporadas no Santos. Aos 34 anos, levantou mais dois troféus pelo Rubro-negro. "Eu gosto sempre de dar a resposta dentro de campo. Não sou de falar muito mas trabalho sempre forte para mostrar meu potencial", comentou. E ainda destacou, "estamos muito felizes porque conquistamos títulos e fizemos um bom Brasileiro”.
O zagueiro rubro-negro ainda elogiou o papel dos laterais titulares na evolução do Sport em 2014. "Não tem nem muito o que falar do Renê e do Patric. Eles já mostraram o que são durante o ano. Com certeza os dois foram os melhores laterais da Série A. Jogaram muito e com regularidade", concluiu.