Bruno Mineiro é oferecido ao Náutico a pedido do atacante

Jogador tem contrato com o Atlético-PR até o final de maio e será mais uma vez emprestado

por Clauber Santana ter, 13/01/2015 - 17:04
LeiaJáImagens Bruno Mineiro atuou no Náutico, em 2009, e no Sport, em 2011 LeiaJáImagens

O foco do Náutico, agora, é para reforçar o setor ofensivo da equipe para a temporada. Por isso, vários nomes começam a ser especulados. Entre eles, o do atacante Bruno Mineiro, que vestiu a camisa alvirrubra em 2009. Ainda não há negociação, mas o empresário do jogador, Max Vianna, afirmou que o atacante pediu para ser oferecido ao Timbu.

“Conversei com ele ontem e ele pediu para que levantasse os times que têm interesse nele. E ele sugeriu também o Náutico, pela passagem que teve aí, ele gosta muito da cidade e do clube. Até passou férias por aí em Recife. Acredito que um jornalista conversou com ele sobre o Náutico e ele gostou da ideia”, comentou o empresário.

Bruno Mineiro tem contrato com o Atlético-PR até o final de maio e será mais uma vez emprestado pelo clube. Contudo, o que pode dificultar o acerto com o Náutico é o salário de cerca de R$ 80 mil que o atacante recebe. Porém, Max Vianna não coloca isso como empecilho.

“Não abrimos nenhuma negociação. Mas sempre conversamos com o presidente do Náutico. Inclusive, devo ligar para ele ainda hoje (terça-feira) para falar sobre isso. Temos algumas propostas por Bruno Mineiro, mas se o Náutico realmente quiser contratá-lo, é quase certeza um acerto”, pontuou Max Vianna.

COMENTÁRIOS dos leitores