Mike dá méritos do gol à "visão de jogo" de Élber

Aos 26 minutos do segundo tempo contra o Salgueiro, atacante recebeu passe, driblou o goleiro Luciano e marcou 2 a 0 para o Leão

por Lívio Angelim sab, 14/02/2015 - 10:00
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Mike ainda destacou a organização tática do Sport para vencer o Carcará Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O golaço do jogo contra o Salgueiro saiu aos 26 minutos da etapa final. O Leão venceu o Carcará por 3 a 0 e o atacante Mike fez uma pintura no Estádio Cornélio de Barros. Recebeu passe de Élber, invadiu a grande área, driblou o goleiro e marcou o 2 a 0. Apesar do golaço, o garoto de 21 anos deu os méritos ao meia pela "visão de jogo" no lance.

"Foi um belo gol, mas teve o bom passe do Élber que teve a visão de jogo", ressaltou o atacante Mike. E completou: "O mais importante é que o gol deu tranquilidade para o time e conseguirmos sair com a vitória".

Mike ainda ressaltou a atuação dos "considerados reservas" do Sport. "Toda a equipe foi bem. Conseguimos marcar bem e aproveitamos as chances", destacou o atacante."Nós viemos para aproveitar a chance que o técnico Eduardo Baptista nos deu e conseguimos", finalizou. 

COMENTÁRIOS dos leitores