Alvirrubros esquecem adversidades de jogo em Serra Talhada

Jogadores do Náutico querem superar calor, qualidade do gramado e equipe sertaneja no próximo domingo (15)

por Clauber Santana sex, 13/03/2015 - 16:54
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Júlio César pede time compacto para vencer o Serra Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Diante do Serra Talhada, no Nildo Pereira, o Náutico jogará a sua sobrevivência no Campeonato Pernambucano. Na lanterna com apenas sete pontos no Hexagonal do Título, o Timbu terá de superar as adversidades na busca pela vitória. Além do forte calor no Sertão, a qualidade do gramado do estádio é precária. Porém, o goleiro Júlio César prefere minimizar esses problemas.

 “Eu não conheço, mas falam bastante do gramado ruim. Costumo dizer que se só tem aquele campo para jogar, será esse mesmo. É se adaptar da melhor maneira. Sabemos das dificuldades, mas não tem espaço para desculpa. Temos de ser compacto, como foi contra o Moto. Isso será um grande passo para conquistar o resultado”, afirmou o arqueiro alvirrubro.

O volante João Ananias elencou todas as dificuldades para a partida de domingo (15), às 16h. Contudo, ressaltou que o principal adversário será mesmo o Serra Talhada. A equipe sertaneja tem os mesmos sete pontos do Náutico, mas está na quarta colocação.

“A vitória na Copa do Nordeste nos deu mais vontade de buscar também no Pernambucano. Estamos em último, sabemos da qualidade do Serra Talhada e o campo é o menos importante. Temos de passar por cima de tudo. Sabemos que lá tem calor e a torcida empurra muito. Mas vamos descansar muito até lá e conversar para superar essas coisas”, pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores