Waldison ficará de fora até o primeiro jogo da semifinal

Edema no pé direito deixará o atacante afastado das atividades com bola por duas semanas

por Clauber Santana sex, 27/03/2015 - 18:46
Antônio Melcop/Assessoria de imprensa do Santa Cruz Atacante ficará de fora dos jogos contra o Sport e da semifinal do Pernambucano Antônio Melcop/Assessoria de imprensa do Santa Cruz

A lesão do atacante Waldison não é tão simples e de rápida recuperação, como esperado pelo departamento médico. O edema no pé direito afastará o jogador dos treinamentos por duas semanas. Assim, além de desfalcar o Santa Cruz no clássico contra o Sport, o jogador também ficará de fora do primeiro jogo da semifinal do Pernambucano diante do Central.

“Waldison fez um exame de ressonância magnética, que mostrou o edema em alguns ossos do metatarso. É uma lesão importante, mas não é complicada. Vai ter de ficar em repouso por 15 dias e está descartado para a semifinal”, explicou o médico José Carlos Cordeiro.

O atacante sentia dores no pé há quase um mês, porém, continuava jogando. No entanto, esta semana, o departamento médico resolveu realizar o exame e constatou a lesão no atacante coral.

“Ele já vinha sentindo esse problema desde o jogo do Náutico, quando sofreu um trauma. Como nas demais partidas ele estava sentindo a mesma dor, optamos por fazer o exame”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores