Fillipe Soutto é vetado para jogo contra o Brasília
Volante sentiu dores no tornozelo e fará um exame para detectar gravidade da lesão
O volante Fillipe Soutto seria reserva na partida contra o Brasília, pela Copa do Brasil, por causa da chegada de Marino. Porém, o jogador nem será relacionado para o jogo, programa para esta quarta-feira (15), às 22h, na Arena Pernambuco. Com dores no tornozelo, o meio-campista foi vetado pelo departamento médico. De acordo com o técnico Lisca, a lesão é antiga, mas este não foi o motivo para ele deixar a equipe titular.
“Ele vinha se tratando das dores no tornozelo em paralelo aos jogos. Ontem (13), ele sentiu e hoje, quando cheguei ao centro de treinamento, o departamento médico solicitou que eu não o utilizasse para esse jogo por causa do incômodo. Ele ainda fará um exame, mas não terá condições. De toda forma, já seria substituído por uma questão técnico-tático”, explicou o comandante alvirrubro.
Na teoria, Marino entra no lugar de Fillipe Soutto. No entanto, o treinador ainda aguarda a regularização do volante recém-contratado. Caso isso não aconteça, Lisca já tem um 'plano B' para a escalação. “Se Marino não jogar, quem entra é Hélder”, resumiu.