Sem Diego Souza, Sport treina com Élber, Régis e Neto
Eduardo Baptista escalou Rubro-Negro sem Wendel e com uma postura ainda mais ofensiva para enfrentar o Salgueiro
Sem poder contar com o meia Diego Souza (liberado) nesta quarta-feira (22), Eduardo Baptista armou o Sport ainda mais ofensivo. O treinador apostou em dupla de meio-campo formada com Régis e Élber e ataque com Felipe Azevedo e Samuel. Volante de contenção, Wendel perdeu a vaga para o jovem Neto Moura.
Diego Souza esteve ausente do treino do Sport nesta quarta-feira porque o foi liberado para ir a julgamento da expulsão contra o Bahia, na semifinal da Copa do Nordeste. O meia foi diretamente substituído por Régis. A mudança foi em relação à volta de Élber, que ganhou a vaga do volante Wendel.
Eduardo Baptista sabe que precisa apostar em um time mais ofensivo diante do Salgueiro, já que o adversário tem vantagem de dois gols e deve apostar em uma postura bem defensiva. O zagueiro Éwerton Páscoa revelou a cobrança do treinador sobre o elenco leonino.
"Ele pediu para a gente marcar mais em cima e deu ênfase para a gente arriscar bastante até para abrir a zaga deles e criar oportunidades de gol. Foi o principal pedido, para a gente arriscar. Porque sabemos que o Salgueiro vai chegar fechado e temos que reverter a diferença dos dois gols", comentou o zagueiro, que também voltou ao time titular.
A equipe rubro-negra foi escalada pelo técnico Eduardo Baptista com Magrão; Vitor, Éwerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Neto, Régis e Élber; Felipe Azevedo e Samuel.