Eduardo Baptista escala zaga do Sport com Matheus Ferraz

Treinador rubro-negro optou por tirar Éwerton Páscoa do time titular no treino desta sexta-feira (8)

por Lívio Angelim sex, 08/05/2015 - 18:12
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Eduardo Baptista ainda contou com a volta de Diego Souza e colocou Mike na direita Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A novidade no Sport é a presença de Matheus Ferraz no time titular. No treinamento de sexta-feira (8), o técnico Eduardo Baptista testou algumas mudanças para a estreia no Campeonato Brasileiro e colocou o experiente zagueiro - ao lado de Durval - na vaga de Éwerton Páscoa. Além de substituições no meio-campo e ataque rubro-negros.

Matheus Ferraz atuou em apenas duas partidas do Sport neste ano, contra o Bahia na Copa do Nordeste. Foi o autor do polêmico pênalti marcado na semifinal contra os tricolores. O zagueiro não pôde jogar o Campeonato Pernambucano porque foi contratado após o prazo de inscrição e também está vetado da Copa do Brasil, já que disputou a primeira fase pelo Boa Esporte.

O Sport conta com a volta de Diego Souza ao time, após cumprir suspensão automática diante da Chapecoense, na Copa do Brasil. O jogador treinou na meia-esquerda, como de costume. Élber ficou como armador central e Mike ganhou a posição para Samuel na direita de ataque. Joelinton se manteve como centroavante do time.

Rithely

O filho do volante rubro-negro nasceu nesta sexta-feira e o jogador foi liberado do treinamento. A cabeça-de-área foi formada por Wendel e Rodrigo Mancha, que também foram titulares contra a Chapecoense. Os dois disputam por uma vaga, já que Rithely é tido como titular do time. A equipe rubro-negra treinou com: Magrão; Oswaldo, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Mancha, Wendel, Diego Souza e Élber; Mike e Joelinton.

COMENTÁRIOS dos leitores